top of page

Mostra Jardins no Aurora Shopping


Foto: Tripadvisor

Dos dias 12 de julho até 02 de agosto o Aurora Shopping de Londrina sedia um evento pioneiro na cidade: a Mostra Jardins, Varandas e Quintas. Realizado pela Unidecora – Eventos Profissionais, a Mostra acontece no primeiro piso (na área de expansão) do Aurora.

Foto: @tatiana_galindo


O evento reunirá oito diferentes espaços com projetos paisagísticos criados por um grupo de arquitetos, paisagistas e agrônomos, que, dando asas à imaginação, trazem um novo conceito de decoração em ambientes residenciais e comerciais. A programação contará ainda com uma série de palestras técnicas sobre o tema. O evento é aberto ao público e as palestras são gratuitas. As visitas podem ser feitas nos mesmos horários de funcionamento do Shopping.

Loft´s rooftop, espaço de Denise Canabrava (Foto: Divulgação)

Fonte: Drops. Interview - http://revistadrops.com.br/tag/mostra-de-paisagismo/





Cíntia Barra formou-se pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) e atua no mercado desde o ano 2000, elaborando projetos residenciais, de interiores, comerciais e corporativos, sempre com funcionalidade, beleza e praticidade. Através deste espaço, ela compartilhará de sua experiência e conhecimento por meio de dicas e orientações que vão auxiliar quem está aprendendo arquitetura e/ou design de interiores
 

Posts em destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Últimos posts
Buscar mais posts
Inscreva-se
e receba nossas atualizações
Redes sociais
  • Página no Facebook
  • Perfil no Instagram
bottom of page