top of page

Salas de Jantar

A sala de jantar é um dos ambientes mais importantes da casa. Afinal, ali se faz refeições e recarrega-se as energias. Mas também é um ambiente social, no qual é possível conversar com pessoas queridas, sejam elas familiares ou amigos.

É justo, então, que esse ambiente tenha uma decoração exemplar -- mesmo que ela seja pequena. O estilo pode ser vibrante, com toques de vermelho, ou minimalista, focado no silêncio e em sua harmonia. Independente de seu gosto, sempre existe alguma forma de torná-la um lugar ideal de convívio.


Precisa receber muitas pessoas, tem uma família grande, e quer aconchegar todo mundo na sala de jantar? Uma mesa redonda pode ser a opção ideal para a decoração.


Branco, a cor ideal para quem quer fazer de sua sala de jantar a tela de uma obra-prima. As possibilidades são muitas, e com razão apesar de alvo, nada indica de ele precisa ser monótono.


Cíntia Barra formou-se pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) e atua no mercado desde o ano 2000, elaborando projetos residenciais, de interiores, comerciais e corporativos, sempre com funcionalidade, beleza e praticidade. Através deste espaço, ela compartilhará de sua experiência e conhecimento por meio de dicas e orientações que vão auxiliar quem está aprendendo arquitetura e/ou design de interiores
 

Posts em destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Últimos posts
Buscar mais posts
Inscreva-se
e receba nossas atualizações
Redes sociais
  • Página no Facebook
  • Perfil no Instagram
bottom of page